sábado, 23 de abril de 2011

NÃO É BOM OLHAR SÓ O EXTERIOR

Só LEMBRANDO QUE ESTOU POSTANDO RETROATIVO.....


HOJE DIA 20 DE MARÇO DE 2011
Não é bom  olhar só o exterior
Hoje levantamos cedo e fomos levar a Héginny nos aventureiros e teria uma programação para os pais, a Héginny levou uma gravata (corbata) e um sapato do pai dela para uma apresentação, bem bacana, teve alguns concursos, muito legal Tb tenho anotado quem se interessar, vcs já sabem que gosto destes programas e estou anotando tudo, então a hora que precisar de algo para incrementar um programa, me escreva solicitando sim? Será um prazer ajudar-lhes
Bem antes de terminar o programa o Henrique nos deu um susto, começou me dizendo que estava com dor no joelho (aquele cortado de facão), e levantou para ir ao banheiro e Tb levar a Héginny, mas já saiu bem mancando e logo ela voltou me chamando que o papai estava passando mal, sai La fora, ele já estava sentado, pálido, com tontura, náuseas, suando frio e com muita dor,logo veio uma Irmã oferecer lhes um bolo e um suco, e perguntei da enfermaria, se estava aberta, e ela correu e já buscou uma medica(outra coisa interessante, sempre tem um medico na escola) que foi perguntando, lhe fez tomar o suco rsrsr(um suco branco, feio parecendo o de graviola que ele não gosta rsrs) mas fui encorajá-lo e tomei um pouco e ai estava mais uma lição .....nunca olhe para o exterior, não é que o suco era muito bom, natural de amendoim e alguma coisa mais rsrsrs a medica me pediu para buscar um diclofenaco, achei que tínhamos em casa na nossa farmácia básica rsrs...lembra os remédios da Héginny que suspendemos?pois é são muitos...
Fiquei assustada, como meu esposo  ficou ruim tão rápido, e fui correndo, mas não tínhamos e voltei para buscá-los e ver o que faria, quando cheguei, havia 2 irmãos acompanhando- o e ele não conseguia andar,  e dizia que tinha muita dor,porem a tontura e outros tinha passado, a medica já receitou um antiinflamatório e outro para tirar a dor, e tentei levantá-lo mas ele não conseguia andar,nem mover a perna, ai um irmão já pediu para um pastor que estava com carro para dar nos uma corona e este irmão, creio que és um pastor Tb,foi quem me ajudou a levá-lo ate o carro, eles nos levaram ate uma farmácia, onde comprei o remédio e viemos para casa, onde fiz rapidamente um almoço e agora ele  e a Héginny repousam, oremos para que não seja nada grave, assim que chegamos em casa logo veio um alunos e fizeram oração, achei interessante este ato, quando que num domingo ,nós saímos de casa para orar por alguém que não conhecemos e que ainda já é adventista? Quando fazemos isto? Raramente não é?
Sabe fiquei pensando, porque todas estas coisas acontecem? Mas olha só conversando com algumas esposas de teólogos, vejo que não somos só nós que passamos provações,e ai até me serviu de consolo, pois quando estávamos para vir , tantas coisas acontecendo, cheguei a pensar será que estes não são sinais de que não devemos ir? Lembro de uma amiga que me ligou  e falou, vamos orar porque parece que não é para vcs irem mesmo.
Mas quando falo com as esposas de teólogos e fico sabendo dos problemas, concluí, isto é realmente coisas do inimigo que não quer homens preparados na causa de Deus, que não quer famílias se preparando para atuarem da melhor maneira no serviço cristão, que não aceita joelhos dobrados e pessoas se humilhando na presença do todo poderoso e ai fico feliz, pois sei em quem tenho crido, e estou bem certa que és poderoso, que Deus nos ajude a vencer as provações, a estar sempre com a cabeça erguida, mas com os joelhos sempre dobrados e o coração de forma humilde a agradecer ao nosso pai que esta vendo tudo, e ele que venceu até a morte Tb nos Dara a vitoria.......em tudo porem o interessante é sabermos que Deus cuida de nós, fisicamente, apesar de olhar La dentro do nosso coração e saber do que precisamos, ele tb percebe nossas limitações exterior e nos ajuda, basta confiarmos nele..... Hoje tive reuniao da AFAM, e a palestra foi com uma doutora em educação com trocentas graduações kkkkk e o tem foi excelente “auto estima para vc mulher” ameeeeiiiiiiiiii!!!!!!!
 Que hoje a sua meditação possa estar neste verso
DEUS É O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NAS TRIBULAÇÕES
SALMOS 46:1
                                       ESTA É A IGLESIA..LINDA NÃO???
 




Olha só o pé de maçã do nosso quintal..hum é uma delicia!!!!!


Nenhum comentário: