domingo, 22 de maio de 2011

COMO FOI O ANIVERSÁRIO DA HÉGINNY

Nossa demorei  né???
Com pouco dinheiro,não sabíamos o que fazer, ja que no Brasil, todo ano a gente comemorava de alguma forma, então pedi algumas sugestões, e as amiga opinaram a leva-la em um parque e passarmos o dia com ela, assim fizemos fomos em um restaurante "xique " rsrsrs,com parquinho gratis  kkkkkk,um casal, amigos nosso Pietro e Sayane que ja conhecem melhor a cidade, nos levou até la e assim a gente almoçou juntos e ela se divertiu a beça no parquinho,o lanche que ela pediu ja vinha um regalo(brinde) kkk foi seu presente, depois fomos passear nas praças ,tirar fotos e tomar sorvete, e fomos á cantcha comprar o vestido, pois como sua vó Luiza manda todo mes 30,00, decidimos tambem fazer um bolinho de chocolate, para no culto de ação de graça comermos com os amigos,foi tudo de forma bem simples,mas cumprimos o voto que temos de todo ano agradecer ao senhor por nos conceder mais um ano junto a nós......só uma reclamaçao da parte ela, é que o bolo nao era igual o da tia Laurene e nao tinha brigadeiro da tia Faby kkkkkk
Aqui gostaria de expressar tb, a gratidão aos nossos amigos(a) e familiares que mandaram recadinhos no orkut parabenizando-a, os olhinhos dela brilhava com cada um que eu ia lendo,e logo as lagrimas teimavam em escorrer pela face e ela disfarçando disse:
_Nossa mãe todos  se lembraram,né?
Muito obrigada, isto foi muito importante pra mim,e pra ela eu nao preciso nem comentar, né que apesar de tao tenra idade,ja entende estas coisas,os que mandaram atrasado,nao se preocupe pois cada dia eu lia.e ela amava ate hoje as vezes pergunta:
_tem recado pra mim???kkkkkkk
e entao foi assim que fizemos....olha algumas fotos 

no parquinho brincando.......


                                               
                                                   com o 1º presentinho kkkkk
 aqui é o restaurante " GLOBOS"


bolo de chocolate...que nao é da Laurene kkkkkk

3 comentários:

Neidinha! disse...

Amiga!!! que linda festa!! posso imaginar a felicidade dela!! Hem? quem sabe se vc criar um orkut pra ela? assim postamos recadinhos só pra ela? oq vc acha:? com a sua surpervisão, e claro!! bjusss

Faby disse...

Amiga!!! Q legal q vcs comemoram o niver da Heginny. Ela merece. Fiquei muito feliz pq ela não esquece meus brigadeiros... rsrsrs. Toda vez q eu faço lembro dela. Saudades de vcs amiga. Q Deus abençoe a todos. Bjão!

Regina disse...

nao sei como aguento .....toda vez que posto e qundo leio os comentarios de vcs é só pra chorar...
mas Deus me toma pela mão e me ajuda pois tenho que ser vencedora,cada dia..obrigada amigas!!!!!