segunda-feira, 30 de maio de 2011

DEUS NÃO ECONOMIZA MILAGRES PRA VOCÊ VENCER!!!!!


Hoje , agora, quero somente agradecer.... não sei se conseguirei escrever, mas preciso...são exatamente 22:40 e minha amiga da Seduc acabou de deixar um recadinho, dizendo que meu processo chegou e que estou de LICENÇA PREMIOOOOOOOO que benção, que alegria é compartilhar com voces os milagres que Deus tem feito na minha vida, e este é mais um..... eu confesso que ja estava inquieta,ansiosa, esperando uma resposta, acompanhava pela net, o processo tramitava, ia de uma sala pra outra, e a gente orava, pedia, os amigos, familiares, quero agradecer pelos emails, chegaram a mandar email pro governador, deputados, assessores,teve uma amiga minha que fez um email modelo, muito especial intercedendo por minha pessoa, todos se empenharam, pois conhecem a nossa necessidade aqui, foram feitos pedidos de orações nas igrejas, por email, pequenos grupos e desde final de março a gente aguarda e as noticias nao eram animadoras pois, o estado necessita de funcionários e por isso o governador nao esta liberando ninguém, mas nós,eu e você, juntos, colocamos nas mãos de Deus e este que é o todo poderoso, tocou no coração, na mente  e nas mãos da pessoa que fez a liberação...milagres acontecem ainda hoje...bençãos sao derramadas,basta apenas pedir.
Hoje ao lavar a louça eu orava,pedindo uma resposta,porque Senhor?o que aconteceu com o meu processo ?ja havia saido de Porto velho desde o dia 16/05/11 como nao chegava? as meninas tinham me falado que possivelmente teria se extraviado,e eu questionava mas porque comigo?? ao mesmo tempo eu pedia paz,tranquilidade,algo dificil de se encontrar quando temos um problema a resolver, e hoje ja sao 30 de maio dia de assinar a folha ponto...como seria??
A coincidência é a forma que Deus tem de realizar anonimamente um milagre. Anônimo
gosto desta frase, aos que nao acreditam poderiam dizer:
_è só mais uma coincidencia....
Mas um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas comuns façam coisas incomuns. H. J. Brown 

Deus está no controle

A vida é cheia de surpresas. Coisas novas acontecem conosco a cada novo dia.
Deus está no controle ....é possível viver em paz.
Saber que existe um Deus sábio, que não
perde o controle de nada que acontece é um consolo.
Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, tenha a certeza de que você chegará ao porto desejado.
Faça sua parte, no sentido de crer em Deus de todo o seu coração.
O restante Ele fará por você mediante seu amor, poder e sabedoria.
Assim como o sol e a lua são governados por Deus, sua vida está no seu controle.
Não há o que temer. Viva em paz e segurança, sempre confiando no Deus infinitamente maior ...



Eu nao sei o que voce esta precisando em sua vida, mas de uma coisa eu sei, que Deus esta pronto a abrir as janelas para que bençãos possa ser derramadas sobre voce...por isso agora mesmo peça com fé e ele lhe dara!!!!!!!POIS ELE NAO ECONOMIZA MILAGRES PRA VC VENCER!!!!!

4 comentários:

Neidinha! disse...

Amiga é sempre muito bem e reconfortante ler seu blog.Nosso Deus é mesmo um Deus de amor e misericordia, e tbm de milagres. Fico feliz que tudo esta caminhando bem. bjs

Faby disse...

Amiga!!! Estou emocionada! Deus realmente é maravilhoso. Nossa fé é muito pequena, mas mesmo assim Ele nos ouve. Isso me serve de conforto.Eu, particularmente preciso aprender a confiar mais, me entregar sem reservas., por isto gosto muito de ler as suas postagens pois elas me animam. Saudade de vcs! Que Deus continue agindo poderosamente na vida de vcs!
Bjs!

Regina disse...

Amigas eu simplesmente aguardo ansiosa, cada comentario,poi sei que ainda que os outros nao comentem, vcs entram,leem e comentam e isto me deixa mais animada, para continuar postando....e tb fico feliz quando sei que serve de reflexao e testemunho pra vcs, pois quando falam isto, me tocam e ai eu sinto mais ainda o poder de Deus, obrigada por tudo... bjs de luz!!!!!

JOSY disse...

Amiga, sei que vc e uma pessoa privilegiada, também com essa carisma e amor por Deus e pela vida, não podia da outra, fico muito feliz com o seu sucesso ...