quarta-feira, 1 de junho de 2011

Recebi esta mensagem da Profª Aurea, uma amiga la de São Miguel do Guaporé,obrigada amiga achei que seria conveniente postar aqui, para sempre nos lembrarmos, que só de joelhos,venceremos e  estaremos em pé nas vitórias.....
e esta quero dedicar a 3 pessoinhas mui fiéis....Faby,Neidinha e Josy que Deus os olhe sempre e os conserve assim...AMIGAS
Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair?Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço.
O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa. É uma maravilha, não é?
Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho! Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso “galho” na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração. Se você algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas que o fazem perder a paz e a alegria, não se entregue ao desânimo, faça de Jesus o seu melhor amigo, Ele está ansioso por isso, Ele quer fortalecê-lo e abençoa-lo! É ele quem renova suas forças e sua fé, se ele cuida de um passarinho, imagina o que não fará por você que é seu filho amado, basta você CRER!
“Abaixem-se diante da poderosa mão de Deus, a fim de que no momento certo ele os levante. Coloquem nas mãos de Deus qualquer preocupação, pois é ele quem cuida de vocês.” 1 Pedro 5,6-7.

Um comentário:

Neidinha! disse...

Agora descobri .rsrs,, Amiga obrigada pelo recado , vc nem imagina como foi bom ler essa postagem , Me encontrou em um momento que estou precisando muito de uma graça de Deus , Estou pedindo muito em oração para que Deus coloque em mim o dom do perdão, pq preciso encontrar a paz que só Deus pode dá. E pra isso preciso perdoar a quem me tem ofendido. Ore por mim!