terça-feira, 13 de setembro de 2011

ESTE BRINDE É DE DEUS

Oi Gente 
que saudade....to aproveitando que meu marido nao esta para dar uma espiadinha na net kkkk
é que to de repouso absoluto,na sexta fui ao medico e na ultrasson,apareceu um pequeno desprendimento da placenta e ele me recomendou 1 semana de repouso absoluto,pensa,nao sinto nada e tenho que ficar deitada dia e noite com os pes pra cima,um colega da gente que faz medicina me deixou preocupada,a esposa dele tb ta gravida é minha amigona aqui,mas ela ja perdeu um bebe no ano passado e por isso ele estudou sobre isto e descobriu que nós brasileiras,dificilmente vamos conseguir formar um bebe aqui ate os 4 meses,é um serio risco,nossa placenta é mais fina e a altitude empurra o utero pra baixo,no inicio nao quis acreditar,porque me acho forte kkk,imagina que da Héginny trabalhei ate os 9 meses,mas agora to com medo e quero que vcs orem,nao quero perder o bebe,nao posso ir agora para o Brasil por causa das aulas da Heginny, e corremos risco ate os 4 meses,e isto deve ter um fundo de verdade pois somos 5 gravidas no momento,uma teve que ir as pressas para o Brasil com risco de perder o bebe,outra teve um forte sangramento esta indo esta semana,a Marilin tb ta de repouso absoluto e nao vai poder ir agora por que tb tem uma filha na escola,eu ja tive este problema e a Mara é a que ta melhor porem diz que sente muita dor nas costas e o 3º mes ela passou no brasil,amigos to preocupada...quero que peçam oraço na igreja por nós,sabe as vezes fico imaginando, a tristeza que sera se acontecer algo triste assim, a héginny vive alisando minha barriga,dando beijinho  e disse:Mamae nao quero perder meu irmaozinho, o Henrique me deixa de molho e vem quase tda hora em casa (pois a universidad é perto) .
mas tenho orado e falado com Deus,pois sei que este bebe,é plano dele, nós nao planejamos ele,Deus é quem nos brindou,por isto tenho colocado em suas maos,e ele sabera o que é melhor...
Desculpe nao estar respondendo os email,recadinhos,pois nao posso ficar muito tempo sentada, masleio todos rapidinho kkkkk e fico muito feliz quando recebo email pessoal de vcs,que Deus use os cada vez mais e abençoe as nossa familias
com estima cristã

                                                           bjs de luzLábios vermelhosLábios vermelhos

2 comentários:

prwilly disse...

"El angel del Señor acampa al rededor de sus hijos y los guarda"
que esta certeza acompanhe vc nestes dias...
e lembra que O anjo do Senhor também acampa nos andes...

Deus te abençoe, estamos orando por vcs...

Neidinha! disse...

Oi querida , estarei orando por vc em minhas orações, e como disse o pastor Willy, o anjo do senhor esta em todo lugar acampando ao nosso redor!!