domingo, 18 de setembro de 2011

A perda te leva a SOLIDÂO ...

Solidão é vc estar em um quarto de hospital,no 3º andar,ouvir  o movimento la embaixo,burburinhos de pessoas que vao e voltam,comprando,andando...carros buzinando,correndo,e eu ali sosinha,percebendo ... A VIDA CONTINUA...é como diz Shakespeare :Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte."
é assim...ali do lado tinha uma cama vazia,com certeza meu anjo estava ali, sofrendo e me vendo sofrer...
Era de manha quando ingressei a Clinica Americana Boliviana,sentindo cólicas, sangrando pouco e ja emocionalmente abalada,ainda tinha uma esperança,minha prima Fabiana me acompanhava,ja entrei no consultório da Drª  Velazques com lagrimas nos olhos,ela uma excelente médica,serena,fala o  portugues bem fluente, me  examinou,fez cara de triste e me pediu um ultrassom urgente... no ultrassom a triste resposta.
_Seu bebê ja esta morto...
puxa vida,nao fui eu quem planejei ele...
mas agora ja tínhamos todo um planejamento incluindo -o em nossa vida,me lembro que na noite anterior, a gente tava na cama e a Héginny no quarto dela tb deitada em sua cama e a gente se divertia,falando de como seria com o bebe, e escolhíamos os nomes....e agora ja este sonho estava morto????como???
O dia foi o mais longo,meu esposo chegou,eu ja sentia muita dor,fisica e emocional e morria de saudade de minha filha....
somente as nove horas da noite é que a médica viria pra fazer a limpeza(curetagem)e então eu fiquei sangrando até este momento,foi tudo muito doloroso e perdi muito sangue e ainda estava sem me alimentar,fiquei fraca e cheguei a ter desmaio,por sorte meu esposo estava comigo,tudo era muito novo , eu nunca nem li,sobre um aborto espontaneo e sofria até por isto,falta de informação...a Dr chegou e me aliviou,foi um anjo até entao em nossas vida ,me deu gratuitamente os medicamentos e até os valores ela fez o melhor que pode....agora estamos todos ainda chocados com a idéia mas confiante no nosso Deus pois ele sabe de tudo o que faz...momento dificl foi contar pra Héginny,ela queria muito este bebe,e a gente chorou ao falar pra ela,mas prometemos que com Deus ao nosso lado vamos dar lhe um irmaozinho, pois os planos de Deus sempre é o melhor....

3 comentários:

Faby disse...

Amiga! Sem palavras que possam te servir de consolo, mas posso imaginar o tamanho da sua dor e chorar junto com vc, mas saiba q maior q Ela é o Nosso Deus! Ele tudo sabe e tudo ve. Confia nEle e o mais ele fará! Fica com Deus! Estamos orando por vs!!! Te amamos!!! Bjs!

Neidinha! disse...

Oi querida, acabei de ler e fiquei trsite junto com vc, posso imaginar sua tristesa pq tbm ja tive um aborto espontanio, e era meu primeiro filho , tbm fiquei muito triste , nós mulheres desde q sabemos q estamos esperendo um bebe ja nos sentimos mãe , e tbm ja amamos . então é mesmo muito triste ,, mais como disse a Faby, nosso Deus é muito maior q nosso tristesa. Estamos orando por vcs!!! bjs

késia Veiga disse...

Quero deixar aqui o meu abraço amigo, e os meus votos de recuperação.Que Deus conforte os seus corações e devolva em dobro toda a felicidade de vocês.Estamos orando !
bjus