quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO




MEU ANIVERSÁRIO



Véspera de meu aniversário
Pego -me, desejando Felicidades a mim mesma.
Não que seja estranho alguém desejar o melhor para si,é que geralmente escondemos isto...
Mas é o que no momento me ocorre.
Desejo que minhas vontades sejam todas satisfeitas,se assim for a vontade do meu pai celestial!
Afinal, a data é importante porque Eu nasci. rsrsrs
Da Filhota quero amor incondicional,
do maridão quero Tudo rsrs,tudo que me faça feliz e Nada que me faça sofrer....
Dos meus irmãos o afeto e apego que sempre tivemos,
Dos grandes amigos, o amor fraternal e total dedicação;
Dos amigos distantes as ótimas recordações e a vivida memória de que continuamos sendo amigos...
Que todos me visitem (pode ser no Orkut rsrsr), tragam presentes (pode ser na conta corrente rsrs), telefonem, mande mensagens, scraps, emails,comentários no blog.
Mas que não se esqueçam desta data.
Que meu interior alcance a perfeição;
Minha fé nunca se abale,
Minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
O corpo de mulher continue assim (sem cair rsrs)
 E nunca me falte inspiração.
E, sobretudo que Deus Continue ao meu lado,
Não só neste meu aniversário
Mas em todos os outros que ainda me restam.
Feliz Aniversário para mim, afinal
Sou merecedora de grandes realizações........

3 comentários:

Faby disse...

Amiga!!! Feliz aniversário!!! Q papai do céu te cubra de bênçãos sempre! Amo ler seu blog...
saudades... bjs!!!

Neidinha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neidinha! disse...

Linda , feliz aniversario ,Deus abençoe vc hoje e sempre.. mmais quanto aos seus pedidos ao papai do céu.. bem..... pode ser q quase todos sejam atendidos, maisssss quanto ao corpinhooo .. hummm sei ñ;;...... rsrs ,, depois dos 40,,, 50 no maximo,,, a gravidade chega chegando... rsrs ñ adianta algumas coisinhas vai cair ,, é a lei da gravidade e da idade entrando em ação!!! kkkkkkk!! então aproveita enquanto ainda ta tudo encima.. Felicidades mil!! bjsssss