terça-feira, 25 de outubro de 2011

NAS MÃOS DE DEUS

Gosto desta frase "NAS MÃOS DE DEUS"  por isto sempre uso,nos perfis,no msn etc...
Na sexta ao ir ao médico fazer a ultrassom das mamas e quando ele disse que o resultado seria na segunda feira,os dias pareceram que nao passavam,a ansiedade de passar logo na medica de resolver,mesmo ja previamente sabendo  de que realmente era um tumor,confesso que este final de semana por mais que eu tentasse nao transparecer,sempre me vinha a mente que eu necessitava orar e isto fazia constantemente,as vezes com lagrimas outras com choro.
Na segunda feira fui a médica Drª  Velasquez, eu estava acompanhada de minha amiga Priscila,e pra surpresa da gente a médica disse que eram 2 tumores,puxa vida....um esta com 1 cm e outro esta com 3,5 cm fiquei preocupada,mas sempre confiante,sei que estou  "NAS MÃOS DE DEUS".
como humana as vezes bate o desanimo,mas logo lembro da boas palavras de muitos inclusive do mano Leandro:tem que pensar positivo ....ontem falamos com ele pelo msn, e parece que ele queria colocar isto dentro da minha mente rsrsrs senti a preocupação e ao mesmo tempo a confiança em Deus de que tudo vai dar certo ele repetia isto constantemente...  
e hoje as 20 horas vou retirar estes e fazer a biópsia para ver qual seria o tipo do  tumor .
Quero de antemão agradecer os amigos que estão orando por mim,sei que tem pelo menos 3 igrejas orando por esta causa a IASD de Buritis,a IASD de Seringueiras e a a IASD de Jaci Paraná e aqui  alguns amigos mais próximos, outros isoladamente ,amigos que mandei email,recadinhos e tb nossa  familia...sabe  é bacana ver quantas pessoas nós temos que querem  o nosso bem....eu tenho certeza que tudo isto esta registrado no caderninhoooooooooo de Deus...minha maior preocupação é com minha filha,mas sei que o pai eterno cuidara bem dela,nos seus caminhos,mas agora como disse minha cunhada Jane e minha sobrinha Miriam :
_Agora não é hora pra se preocupar com isto ....rsrsrs
vamos ver primeiro o que Deus tem a nos dizer de tudo isto...
de uma coisa eu sei...eu estou  "NAS MÃOS DE DEUS" e nada vai nos separar do amor de Deus,seja qual for o resultado final,pois aconteça o que acontecer ,foi com a permissao dele,pois nao cai um fio de cabelo,uma folha de árvore que ele nao permita...por isto ore pra que seja feito a vontade dele,nós sabemos que no ministério que estamos,muitas provas hão de vir mesmo,mas todas serão para honra e gloria do nome do Senhor Jesus....

3 comentários:

Faby disse...

Amiga!!! Sei que vc está passando por momentos difíceis, mas saiba q para tudo na vida há um propósito. Vcs são jóias nas mãos de Deus e como vc sabe, toda jóia precisa ser lapidada para ser perfeita...por isso, por maior q sejam as provações, continue firme, pois assim diz o Senhor: "Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas.Eis q eu te sararei. Deus está cuidando de vc como um pai zeloso cuida de seus filhos. Não temas! Crê somente! Q Deus te abençoe e te de forças amiga! Bjs no coração!

Neidinha! disse...

A faby ja disse tudo , e como vc disse , voce esta nas mãos de Deus , e ñ existe melhor lugar pra se estar nesse momento. bjus

Professora Marcia Gertrude disse...

Regininha...sei que estás triste,mas como a Faby disse,vc está nas mãos de quem é zeloso pelos seus,e nunca,jamais te abandonará...segura nas mãos de Deus e segue adiante...ele te sustentará!!!
Romanos 8:37 - Em todas estas coisas,porém,somos mais que vencedores,por meio daquele que nos amou.
Amiga ELE nos amou e com certeza serás vencedora!!
bjos