terça-feira, 29 de novembro de 2011

ACONCHEGO DE SEU LUGAR


“As melhores âncoras na Terra são amigos confiáveis, uma família amável, uma igreja acolhedora e um relacionamento com Alguém que é maior do que a tempestade.”
 Dr. Bill Bouknight

Coisa boa é estar em seu habitat rsrsrs, logo quando descemos do  avião ja sentimos o calor natural,perfil peculiar de nosso estado,a Héginny suava mais que tampa de panela rsrsr
è bom rever os amigos,sentir o  aconchego da família e carinho dos irmãos de igreja,ao chegar já tenho registro de orações respondida que coisa maravilhosa né?
Minha lotação  de trabalho estava numa escola longe do centro e eu estava a pé,orei pra que Deus cuidasse disto pra mim, e assim foi, esta escola não precisava de meu  serviço e então consegui a lotação pra uma mais perto e que benção,desde o inicio,vale a pena a gente confidenciar e colocar nossos pequenos mais pequenos nas mãos de um Deus poderoso...
Fui acolhida na casa do irmão Machado e Silvinha que foram muito gentis conosco, minha intençao até então era passar dois a três dias na casa de cada um e assim passava em varias casa, já que havia recebido varios convites graças a Deus, mas logo em seguida fui pra casa da zitinha e Otiniel e agora me  ajeitei La de uma tal forma rsrsrs que parece que não vou sair rsrsrs é que é ruim andar de casa em casa com as malas rsrsr e La a gente ta num clima marvavilhoso o  problema é que nós (eu e Héginny) não vamos sair andando vamos sair bolando  rsrsrs pensa estamos numa comilança que só vendo,é vatapá,salpicão,sanduíche,pudim gente não tem caminhada que consiga queimar tudo isto rsrsrs,mas ta gostoso,e graças a Deus ainda tem um tanto de amigos pra visitar,esta semana começa a correria pras compras de natal e eu que sempre fiz isto ,desta vez não será diferente porém sempre colocando o menino Jesus em primeiro lugar pra que neste natal ele possa nascer mais vez em minhas amizade, e conduzir nossas vidas!!!!

3 comentários:

Professora Marcia Gertrude disse...

Ola Regina,que legal ja estarem de volta...pelo que percebi o Henrique continua la né?!?!? Mas o acolhimento no retorno é tudo de bom,e pelo que li,percebi que está se sentindo "em casa",isso é muito bom.Deus sempre providencia as coisas certas nas horas em que estamos mais preocupados né...Que Deus abençõe o retorno a terra querida e ao trabalho,e que venha o natal e o proximo ano cheios de coisas boas e muita felicidade,logico que recheado de ricas bençãos do menino Jesus....bjos.

Neidinha! disse...

Oi querida , foi muito bom rever vc, e verdade tudo que vc escreveu , Deus esta no controle quando colocamos tudo em suas mãos.

Faby disse...

Hum... agora ja entendi pq vc me traiu... rsrsrs. a hospedagem lá ta boa né!!! rsrsrs. Amiga! é muito bom saber q vc está bem e melhor ainda é saber através de suas histórias como Deus responde as nossas orações... isso nos ajuda e nos motiva sempre!!! Continue orando por nós! Q Deus abençõe vc e sua família! Bjs!