quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR

O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Salmos 121:2


Como reagir diante de um resultado de exame que vai te dizer se tumor é benigno ou maligno?
Ali estava eu com meu esposo a ouvir o que a médica iria nos dizer....ansiosa no ultimo, eu só balançava as perninhas rsrs depois de toda esta semana de espera,vc pode imaginar o quanto ja tinha passado pela nossa cabeça,meu esposo, tão calmo,ja nao aguentava mais,nem prova tinha conseguido fazer,nao queria transparecer o nervosismo, mas ja nao conseguia mas ocultar, minha cabeça dava mil voltas,meus pés suava e minha tensão era visível,raras vezes vi meu esposo chorar, hoje com lagrimas no olhos presenciei isto,a médica que ja é próxima a nós,ja se tornou minha amiga,trocamos receitas e tudo mais tb se emocionou quando nos deu a noticia:
Regina VC NAO TEM NADA MALIGNO,vc é protegida por este Deus maravilhoso....AMÈM e Amém
Eu nao sei se vc consegue visualizar a cena,eu me desabei  no choro abraçada ao meu esposo,choramos e ela tentava me acalmar,dizendo tranquila Regina,tranquila vc ta bem....
Gente,tive que pedir perdão ao  Senhor pela pequena fé,eu ja estava desenganada,mas Deus escreveu com seus dedos aquele resultado,pois nem a médica nao acreditava,ela tinha quase a certeza, pois acompanhando ela na cirurgia tinha um oncologista e ele achou muito parecido mas nao nos disse nada...
Me lembro  na segunda feira quando estive la pra trocar o curativo,me fiz de forte e perguntei:
Amiga me diz,vc achou aquele tumor estranho não foi? e ela me respondeu naquele português arrastado....
_Regina,sim,mas eu nao posso  te dar nem uma resposta 
(ela tinha medo) apenas ore e faça jejum,porque Deus é maior...
E ela tinha razão  o nosso Deus foi maior e mais uma vez eu recebi uma benção na minha vida e na vida de minha família,eu sai dali que eu queria gritar pra todo  mundo,eu queria pregar ,falar do que tinha acontecido,nós viemos comentando  na estrada o tempo todo  era choro e risos de alegria,parece que nao tinha outro assunto, de outra vez a Drª me perguntou : Regina sua família ta orando?
e eu disse :Não só minha família biológica,mas minha igreja,meus amigos todos....e era verdade eu sei que vc orou por isso hoje eu só quero agradecer......
obrigada a vc que orou,a vc que acreditou,que ousou falar com Deus assim:eu quero um milagre,obrigada a vc que intercedeu por mim...
ao chegarmos, passamos na casa das meninas que estavam com a Héginny,ali ja chorei de novo rsrs e fomos pra casa e a primeira coisa que fizemos foi nos ajoelhar como família e orar,gente que coisa mais linda minha filha orando e chorando agradecida,como se ela entendesse ali vi lagrimas escorrendo nos olhos do meu esposo,lagrimas de alegria porque o senhor mais uma vez nos ouviu,e é por isso que sou grata,pela família e igreja que tenho é só pedirmos e ele nos atende, meus amados vamos seguir com fé,pois em breve nós vamos morar em um lugar tao especial que la não haverá nada disto,pois viveremos para sempre somente nos regozijando...
acabou esta prova, o inimigo  foi derrotado e o nome de Deus foi exaltado
Não tenhamos medo de passar pelo vale da sombra da morte. Deus tem lições maravilhosas para nosso amadurecimento. Não tenhamos medo da tribulação (Tg 1:3-12). 
pois o meu socorro veio do senhor que fez o céu e a terra.......

4 comentários:

Neidinha! disse...

Amiga , q maravilha , estou arrepiada, como nosso Deus e maravilhoso , e essas pequenas provas só vemn pra faser com q nossa fé cresça mais e mais.. Amem ,, Amem ,, Graças a Deus tudo ñ passou de um pesadelo .. Deus seja louvado. Bjus e fiquem com Deus.

Faby disse...

Amiga! Estou sem palavras p expressar minha alegria. Deus é maravilhoso! As vezes me pergunto o motivo de tão pouca fé se estamos diante de um Deus que ja abriu o mar vermelho, ressucitou mortos e fez muitos milagres...é muito bom saber q temos um Deus assim. um pai de amor e misericórdia que está sempre pronto a cuidar de nós e a ouvir nosso clamor. Louvo a Deus por mais uma bênção concedida. Bjs!

Sonia disse...

AMIGA....eu confiei e vc é a prova disso, estou imensamente feliz pela vitória que o Senhor deu a vcs..."vc é iluminada, jamais desista de nada, o Senhor é contigo..." Bjos..T amo
Sonia Martins

Márcia disse...

Nossa como Deus é maravilhoso mesmo Regina,que Deus continue abençoando, você é uma pessoa fantástica que pensa no próximo,ajuda os jovens da igreja encontrar sua cara metade,e sempre buscando o melhor,você é forte e sua fé é grande sim,se não fosse não teria sido curada,como dizia Jesus Cristo quando curava alguém a tua fé te curou amém,amem,amem