domingo, 6 de novembro de 2011


SAUDADES DE UMA PESSOINHA TAO QUERIDA

È claro que hoje não é dia da mães rsrsr mas e quem disse que precisa ter um dia para homenagea- la?
Hoje acordei com a musica Mãe do Sérgio Saas na cabeça e ja vim pro  computador pra ouvir,a musica...
que saudade sinto da minha mãe,poderia estar aqui,compartindo comigo as coisas boas,sorrindo de tudo que passamos ( e ali sorria heim rsrsr),me confortando nestes momentos de aflição,orando  de madrugada,me lembro  dos seus joelhos tinha calos escuros,minha mãe pessoa simples, mas uma mulher de oração, super mãe,cuidadosa,coruja rsrs (acho que esta parte puxei por ela)...sempre me educou,me amou
uma frase dela guardo sempre ,pois esta é que me fez vitoriosa:
Filha ainda que ninguem acredita em vc, eu confio em vc.....
No céu saberei  qual foi propósito de Deus em nos deixar orfãos tão cedo,era 10 de dezembro ,eu tinha apenas dez dias de casada e minha mãe se foi,tinha medo de morrer...eu a vi ...os ultimos dias ficava sempre de olhos fechados ,tinha medo de abrir os olhos e ver a vida,o mundo...

O que sera que passa na cabeça de Deus quando nos ve perdendo nossos  pais e quando ainda somos indefesos??? Ele sofre conosco é claro...
no meu caso eu  ja nao era mais indefesa,nao sabia me virar,mas tinha meus irmãos,tao jovens e o  Ronaldo tao imaturo (até hoje rsrs)isto afetou a mente dele eu sei....eu os adotei depois disto, meu padrasto havia falecido no mesmo ano em 05 de abril....e ai todos vieram morar comigo,com exceção de minha mana que ja era casada... 
Eu não sei qual é sua situação hoje com sua mãe,mas de uma coisa eu sei  ela o ama com um amor tao sublime ,por favor valorize-a,diga que a ma,abrace-a...pois um dia a saudade poderá bater a sua porta...
me alegra saber que logo vou encontra-la e apresentar a netinha que ela não  conheceu,serão momentos de alegria,que com certeza choraremos de jubilo e então  Jesus vai nos explicar porque tínhamos que passar por tudo isto....
as vezes penso  que nao sera necessário nem explicação ,pois o fato de estarmos todos juntos,quem ira se lembrar do passado e de tristeza nada mais importara....
SOMENTE A ALEGRIA DE VIVER AGORA PRA SEMPRE COM QUEM AMAMOS E EU QUERO VER VOCE LA...VAI SER D+++++++++++

Nenhum comentário: