terça-feira, 1 de novembro de 2011

VISITAS e APOIO


Recebi já varias visitas de amigos que vem pra nos dar um apoio e isto é maravilhoso, mas quero mencionar uma visita que recebi de um casal mui especial, ele Rômulo um teólogo que teve a sorte de encontrar ela...
 Bia uma jovem de talentos, uma fala habilidosa, palavras certa no momento certo e pra somar ainda é linda rsrsr
o casal esteve aqui,ah antes tenho que dizer que no dia que fui pro hospital fazer a cirurgia, eles ficaram com a Héginny e fizeram ela se esquecer do mundo,levou ela em muitos lugares na grande Cochabamba,brincou ,tomou sorvete compraram presente e tal... ao mesmo tempo não me esqueço que da ainda quando estive internada pra fazer a curetagem,outra amiga também ficou com ela e fez com que ela se esquecesse de que a mãe estava longe,esta fez escova no cabelo dela e levou ela pra lanchar e um monte de diversão...eu fico fascinada com estas coisas pois chegamos recém, mas ja temos amigos que podemos contar nestes momentos.
bem a mensagem que o casal trouxe nesta visita me deu animo,força e me deixou maravilhada,esta é a mensagem que esta em Isaias 43:1 a 3: e na leitura ela colocou o meu nome assim ficou:
Mas,agora,assim diz o senhor que te criou, ó Regina,e que te formou, Não temas,porque eu te remi; chamei-te pelo meu nome; tu és minha.

2 Quando passares pelas águas,estarei contigo,e,se quando pelos rios,eles não te submergirão;quando passares pelo fogo,não te queimarás,nem a chama arderá em ti.

3 Porque eu Sou o Senhor teu Deus, o santo de Israel,o teu salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e sebá,por ti.



Linda a mensagem ..não é?que conforto nos traz nestas horas,que Deus possa usar este casal pra que sempre sejam portadores de boas novas e levar ao  alivio aos corações sofredores


3 comentários:

Faby disse...

Realmente a mensagem é linda!!! Fico muito feliz em saber q Deus sempre usa as pessoas para trazerem conforto a vcs nesta hora difícil. O Nosso Deus é realmente maravilhoso! Muito bom saber q vcs tem amigos com quem podem contar ai tbm.Q Deus continue cuidando e abençoando vcs!Bjs!!!

Bia Matos disse...

Regina querida...ficamos muito felizes por sabermos que juntos com as demais pessoas que estiveram involucradas neste processo de oraçao, fomos instrumentos na mao do Senhor para Ele lhe dizer exatamente o que vc precisava ouvir naquele momento...as palavras do teu Deus e Senhor lhe dizendo o quanto vc e a família que vc construiu é especial e amada por Ele. Xerumm...admiramos muito vc!!! Bia y Rômulo

Bia Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.