segunda-feira, 9 de abril de 2012

DIAS TRANQUILOS

Tantos dias se passaram ,que ate as datas comemorativas também se foram,
então só lembrando que dia 23 de março comemora se em BOLIVIA o dia del Mar e dia 19 de março dia dos pais (Dia del Papà)e agora dia 12 de abril sera dia das crianças(dia del Ninos) rsrsrsé tudo virado mesmo kkkkk,a pascoa é no mesmo dia rsrs e eu e Héginny ganhamos um enorme ovo da pascoa,do coelhinho Henrique rsrs e so pra variar quebrei a dieta rsrs ah mas quem resiste a um chocolate?? eu nao consigo rsrs no domingo dia 08 fomos a feira da maçã,(Feria de manzana) que coisa mais linda tinha tudo
derivado de maçã,é claro que nao provamos nada rsrsr mas tava tudo muito bonito....
 No sábado recebemos dois amigos,que são  como  filhos,o Clender e  Maykel,vieram nos visitar ficaram conosco  durante todo o sábado,almoçamos strogonff de proteina de soja,salada mixta,linguiça de frango farofa e mineragua rsrs e a noite fomos em um concerto  do  QUARTETO ASAF,foi maravilhoso,o  quarteto é uma bençao,e o pedrito entao  nem se fala rsrs muuito legal,voltamos comemos cachorro quente e eles foram embora ja era quase meia noite,foi um belo sabado. No domingo,dia 08 de abril despertei as 4.45 da manhã uh que milagre né rsrs,sim é que tinha um encontro do grupo de oraçoes e la fui eu,levei minha agenda de oraçao e que encontro maravilhoso,ouvimos um testemunho  belissimo da hermana Cecilia, e dois seminarios com Rogeria Brito uma pessoa encantadora e de muita experiencia,que nos falou sobre o culto pessoal,que incentivo,que bençao,é a gente sentir que o  espirito de Deus nos esta usando.ah ainda fui sorteada com minha agenda e ganhei uma de organizadora,mui bela rsrsrs
De uma coisa tenho certeza,estes anos aqui serao de muitas experiencias,e se permitirmos seremos usadas para honra e gloria dele.....
Hoje de manha fui a feira,com pouco  dinheiro estava,mas comprei o necessario...
13 bananas nanicas = 2,50 bol
tomate= 5,oo bol
6 banana de fritar = 3,50 bol
mandioca 1 kg e 400= 4,00 bol
4 pes de alface = 2 ,00 bol
8 limoes =2,00 bol
01 arroba de batata=20,00 bol
a tarde tb temos aula de piano,eu e a Héginny e ainda ela precisa estudar porque amanha tem exame de Matemática e inglês.
que Deus os proteja sempre.....

Nenhum comentário: