segunda-feira, 9 de abril de 2012

A MINHA HISTORIA AINDA SERA A MAIS BONITA

Nossa é tao difícil manter este blog atualizado rsrs,antes ficava preocupada queria que todos  lessem,visitassem deixassem comentários,agora ja me conscientizei que pelo  titulo do  meu blog,a poucas pessoa vai interessar,por isto nao mais farei divulgação,apenas vou registrando é como se fosse meu diário pessoal, aqui vou registrando tudo, isto me servira, para lembrar  me que Deus,sempre cuidou de nós, para nao  esquecer do seu amor,sua proteção,e de quantas vezes respondeu  nossas oraçoes, hoje li esta frase e gostei tanto que ate postei no nosso  MSN 

«MINHA HISTORIA AINDA SERA A MAIS BONITA

 E NAÕ IMPORTA O DESERTO QUE PASSO  AGORA ...

UM DIA NAO TEREI MAIS SEDE...."


sendo assim,vou postar sempre,agora sem aquela neura,com muita tranquilidade,sera um registro que talvez possa ajudar alguem,mas que  pessoalmente me servira para guardar um pouco  da nossa vida....
ah sim tenho planos de criar um outro blog,este sim quero ve lo  graaaaaaaaandeeeeeee kkkk ainda to pensando  sobre o que faria...penso em milagres,ou conselhos ou dicas sei la é tantas ideias vou me organizar melhor e logo,logo temos um blog novo .....
se quiser dar uma sugestão,desde ja agradeço
fiquem com Deus!!!!!

2 comentários:

Neidinha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neidinha! disse...

A MINHA HISTORIA AINDA SERA A MAIS BONITA"


Tenho Fé que a minha tbm!!

E pode ir postando que sempre vou ler e comentar, acgo que vc dever sim , divulgar. pq señ como vamos saber que tem postagem nova?bjus