sexta-feira, 25 de maio de 2012


Eu Não Preciso Mais Sonhar
Sempre ouvi que existe um céu
Que meu Jesus preparou pra mim
Mas nunca pude imaginar
O que estava a me esperar
Neste meu novo e lindo lar
Belos jardins,lago de cristal
Lindas mansões, vida eternal
Flores que nunca murcharão
Não há mais sombra do mal
Um novo céu, um novo lar
Eu não preciso mais sonhar
Posso abraçar o meu Jesus
Posso tocar em Suas mãos
Ver as feridas do amor
Eterno amor que me salvou
Quanta emoção quando encontrei
Amigos e irmãos por quem sempre orei
E os que dormiam no Senhor
Agora cantam em louvor
Glórias ao rei meu salvador
Eu não preciso mais sonhar
Posso abraçar o meu Jesus
Posso tocar em Suas mãos
Ver as feridas do amor
Eterno amor que me salvou
Eu não preciso mais sonhar
Posso abraçar o meu Jesus
Posso tocar em Suas mãos
Ver as feridas do amor
Eterno amor que me salvou
Eterno amor que me salvou

UM DIA AINDA QUERO VIVER ESTA REALIDADE

Nenhum comentário: