domingo, 27 de maio de 2012

saudades de meu mano Ronaldo

Ontem a noite liguei para meus irmãos que vivem em Seringueiras,nao consegui falar com minha irmã,mas consegui falar com o Le  e com o Ronaldo,e chorei ao falar com ele,porque me disse assim quando eu ja ia despedir
De (assim eles me chamam) feliz dia das mães
e ja falou chorando,eu tb comecei a chorar,agradeci com a voz embargada e pedi pra ele nao chorar,fiquei tao triste,porque Ronaldo é como se fosse meu filho,foi criado com a gente,depois que minha mãe faleceu,eu imagino o quão rejeitado ele deve se sentir,porque meus irmãos nao dão conta dele, então ele fica jogado,vai pra uma casa,vai pra outra e assim fica pra la e pra cá,é tao difícil,me dói vê lo assim,ainda sabendo que ele mesmo busca com suas mãos,pois ele nao coopera muito pra que as coisas mude,temos orado por ele,e oro pra que Deus abra as portas e acho que vamos traze-lo pra cá para trabalhar em construção, meu esposo mesmo ja tinha mencionado isto que a gente deveria traze lo,pois ele tem medo que ele se sinta rejeitado e que se deprima.
Amanha 27 de maio se comemora dias mães aqui na Bolívia,e hoje tem programação na igreja,de manha tivemos um culto falando sobre a importância da família, e sabe me emocionei ao ver minha filha abraçada com seu pai,ja esta uma moça,bonita de cabelos cacheados jogados ao ombro, estava de vestido de veludo de cor vinho com saia sobreposta de tafetá com detalhes negros,linda  estava e ele de terno preto,camisa clara e uma gravata com detalhes musicais os dois abraçados,eu orei naquele momento agradecendo a Deus,por me permitir viver ainda,por ter uma família tao linda,por nos proteger,e por ter me poupado a vida daquele tumor
que era pra ser maligno,e ele reverteu o quadro,como sua misericórdia me alcançou....
OBRIGADA SENHOR

Nenhum comentário: