domingo, 17 de junho de 2012

BETA POSITIVO


O RESULTADO DO BETA = POSITIVO em 14 de junho de 2012
Faz alguns dias estava passando mal,tinha ido a cancha com minha cunhada,mas sempre com enjoos e achei que nao tava normal,
hoje fui a Quillacollo e resolvi fazer um teste de gravidez,una prueba de embarazo e descobri que estava rsrsr sorri quando li o resultado sosinha,e pensei ah vou fazer uma surpresa pro maridao,mas quando ja estava a tarde senti enjoo,indisposiçao e ai nao consegui falar nada rsrsr
fui deitar cedo e ele chegou tarde da igreja e ficou ate mais tarde ainda estudando,de forma que nao consegui falar com ele,entao no meio da noite me preocupei pois no outro dia cedo eu teria que ir a medica pra fazer os exames rsrsr,assim me levantei e deixei o exame aberto sobre a mesa  pra que meu esposo lesse a mensagem de que ele seria pai novamente....ele sairia as 6 da manha e ali teria seus primeiros momentos com Deus e uma bela surpresa o aguardava rsrsrs
Achei maravilhoso o que ele escreveu atrás do resultado:
Meus parabéns pra nós, que o Senhor nos abençoe e nos guarde....
Parabéns meu Amor
Te amo!!!!!!!
E que venha nosso bebe... Que maravilha....

agora tudo que pedimos é que o senhor tenha misericórdia e cuide de nós,para que nao venha a perder novamente este bebe..

Um comentário:

Neidinha! disse...

Que lindo !! Parabéns para a família q esta aumentando
Deus abançoe voces!