segunda-feira, 11 de junho de 2012

FÉRIAS NO EXTERIOR


Assim foi como meu irmao e minha cunhada,iniciaram suas ferias,vindo passear e ficar um pouco aqui conosco
chegaram dia 31 de maio e foram hoje dia 11 de junho,foram dias maravilhosos,passeamos,nos divertimos,andamos bastaaaaaaaaaaaante rsrss e matamos saudades,esta é a primeira visita que recebemos por aqui,visitamos o Cristo de La Concordia,la casa de Simon Patiño que foi o rei do estanho,fomos nas feiras de quilla,Cocha e Vinto rsrssr,fizemos churrasco em casa,jogaram dominos,visitamos a Universidad,foi tudo maravilhoso
e ainda ganhamos presentes rsrs a Heginny ganhou uma bota da Bical,linda,eu ganhei oleo da jequiti,uma carteira, o henrique um kaiak da Natura,minha sobrinha esta linda e muito esperta,inteligentissima,canta a coisa mais linda,teve uma noite que nos deixou preocupada pois teve vomito,mas graças a Deus melhorou,foi uma bençao,meu iramo Joao e minha cunhada Jane,uma familia linda  e muito abençoada,e eu so poderia pedir a Deus que continue abençoa los cada vez mais,foi otimo te los aqui
o momento mais triste foi a despedida...
aff detesto despedidas,sonho com o dia em que viveremos sempre juntos das pessoas que amamos...
ai poderemos cantar o hino da Riane Junqueira
EU NAO PRECISO MAIS SONHAR
POSSO ABRAÇAR O MEU SENHOR
POSSO TOCAR EM SUAS MAOS.....
João ,Jane e Jheinny saiba que nos proporcionaram momentos maravilhosos......
que Deus derrame um diluvio sobre vcs....
um diluvio de bençaos

Nenhum comentário: