quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Bodas de Rosas

17 Anos – Bodas de Rosa🌹🌹🌷🌷🎁🎂
Uau já?
 Olho com carinho e parece que foi ontem as correrias do nosso casamento, são 17 anos e nos vejo como um casal muito abençoado, as vezes até um pouco diferente temos poucas divergências quase nunca brigamos temos uma boa amizade e nos fortalecemos em Cristo e em todos estes 17 anos tivemos apenas 1 espinho em nossa rosa matrimonial o qual foi  muito difícil para extirpar e este foi vencido com  joelhos no chão,cabeça erguida,força de vontade e foco.
As Rosas são lindas e perfumadas, transmitem o romantismo e apesar de toda essa beleza, também possui espinhos. Com 17 anos de casados, nós  já passamos por muitas coisas lindas juntos, construímos uma vida, aprendemos a amar de infinitas formas. Além disso, tivemos que enfrentar muitos espinhos(provas,lutas) que foram os desafios que surgiram ao longo do tempo. E apesar disso continuamos a regar o amor, para que ele permanecesse  lindo como a rosa.
Ah as rosas! A rosa é uma das flores mais populares do mundo, cada cor representa um significado diferente,representa o romantismo e exalam um delicioso perfume.
As roseiras precisam de muita água e bastante cuidado por que são vulneráveis a pragas, vale lembrar também que as rosas possuem espinhos....na união ela nos faz lembrar de quantos espinhos nos feriram ao longo desses 17 anos, de como faz tempo que estamos juntos, e que
Nossa união possa ser sempre linda como as rosas que mesmo.entre seus espinhos exalam um perfume único  e natural e testemunhar que Deus ainda é o mantenedor das famílias e que se alegra em ver lares servindo a ele mesmo em meios aos devaneios de até mundo tão tenebroso .
Uma dica a você esposo ou esposa  é
 não devemos esquecer de cuidar de quem está ao nosso lado e continuar regando essa união com muito amor, para que a rosa não venha murchar por falta de cuidados e lembrar que manter o romantismo na união não faz mal a ninguém!

#Bodas de Rosas#🌹🌷

2 comentários:

Márcia disse...

Que lindo!
Que Deus abençoe vocês sempre que sejam muito felizes por muitos anos,
Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre vocês,
Vocês merecem.

Neidinha! disse...

Que Deus continue a abençoar a sua familia.Q derrame bençaos sem medida em seu lar
Parabens💗💗💗