quarta-feira, 17 de outubro de 2018

GRATIDÃO

Sou grata pela experiencia de vida que o Senhor tem proporcionado a mim,no sábado anterior completei 4.4 anos e na noite de sexta minha amiga Dirce ja veio me trazer um Mimo  e seu carinho como uma amiga de todas a horas, e amanhecemos o dia festejando alias o final de semana foi muito festivo com pessoas especiais ao meu redor, com amigos,familiares e igreja.
De Manhã corremos cedo para a Igreja Central de Alvorada,pois segundo meu esposo ele teria uma reunião ali as 8 horas, saímos apressados kkkk era uma surpresa tao bem montada que nem percebi nada, fiquei emocionada quando me vi cercada de pessoas que recém conhecemos e já nos ama assim como nós a amamos,depois a festa seguiu pois era aniversario também da escola sabatina,lançamento do Mutirão de natal e Batismo da primavera,simultaneamente nas outras igrejas tambem aconteceria os mesmos programas ,tudo lindo pra honra e gloria de Deus
Como não agradecer por tantas bençãos?
no almoco na casa da irma e minha amiga  Verônica um enorme bolo de pote lindo e deliciosooooo,  chegamos em casa e a tarde fui cochilar que também sou filha de Deus ne kkkk e estava cansada, acordei com violão parabéns, minha cunhada Leidy meu mano Leandro e sobrinhos Robert e Felipe teriam vindo de Seringueiras para me homenagear e meu irmão Ronaldo que mora em Mirante da Serra ja havia chegado cedo.... o que eu quero mais?
todos com saúde,meus filhos e esposo comigo todos feliz da vida e comendo bem de boa kkkk ah senhor hoje eu só tenho a agradecer por coisas que eu ja pedi.
obrigada por me amar mesmo eu não merecendo, obrigada por derrotar os inimigos que querem atrapalhar a tua causa ...
a noite churrasqueamos em familia , faltaram meus xodós Abner,Gabriel,Rawander,Jheinny Eduardo, Joao,Jane e regiane, mais todos estavam bem e so de olho no grupo se lambendo kkkkk encerramos a noite com mais bolo, no domingo passamos em festinha das crianças e a noite mais bolo e surpresa pela igreja Formosa Canaã
Obrigada por este ministério lindo que estou cada vez mais apaixonada, me ajuda a viver de acordo com seu querer, me livra do mal, me proteja e me de vida para eu ver a vitoria da tua causa.
Obrigada pelos 4.4 mais potente kkkkkk mais experientes.

Nenhum comentário: